Nós somos a DP6!Nós somos a DP6!Otimizamos a eficiência do Marketing através de Ciência de Dados, Inovação e IA.Somos uma consultoria de Analytics para Marketing. Por meio de tecnologias de exploração de dados (negócios, marketing, analytics, big data), acompanhamos e analisamos todos os pontos de contato entre consumidor e marcas. Com mais de 16 anos de experiência no mercado, somos líder de mercado em Martech na América Latina (categoria Analytics and Intelligence) e desde 2012 estamos no ranking do Great Place to Work, sendo considerada a 11ª das melhores empresas para trabalhar no Brasil. Fazemos parte do The Brandtech Group, grupo de empresas de tecnologia e marketing, sediado em Nova York, que possui escritórios em 40 países.Reinvente o marketing com IA.Se você quer trabalhar com dados, marketing e estar por dentro do que há de mais avançado em Inteligência Artificial, essa é a sua chance. Aqui, você terá a oportunidade de participar de projetos que exploram o potencial da IA aplicada ao marketing e à personalização em escala. Todos os nossos times de ciência de dados, business analytics e engenharia de dados, estão envolvidos nessa jornada, colaborando para transformar desafios em soluções inovadoras para os clientes. Estamos liderando esse desenvolvimento, acelerando o conhecimento interno e criando um ambiente fértil para aprender, experimentar e crescer. O Futuro é com IA e estamos criando a inovação. E você pode fazer parte disso!Estamos em busca de um(a) profissional de Data Science para atuar em projetos desafiadores e diretamente aplicados ao universo do Marketing. Se você é apaixonado(a) por estatística e machine learning, tem se aprofundado em inferência causal (causality / causal inference / inferência causal) e inferência bayesiana (bayesian inference / inferência bayesiana), e busca transformar esse conhecimento em soluções inovadoras com impacto real no dia a dia dos negócios, essa pode ser a oportunidade ideal para você.É importante ter raciocínio analítico apurado, visão estratégica, criatividade e entusiasmo por desenvolver e aplicar soluções inovadoras e impactantes para nossos clientes.ResponsabilidadesAplicar técnicas avançadas como inferência bayesiana para melhorar a acurácia e interpretabilidade dos modelos estatísticos;Conduzir estudos de incrementalidade (quasi-experimentos) e modelos de marketing mix modelling (MMM)Interagir com stakeholders internos e externos para identificar oportunidades de análise e propor soluções baseadas em dados;Trabalhar com grandes volumes de dados, incluindo dados de navegação e bases 1st party, para desenvolver projetos como modelos de propensão, churn, sistemas de recomendação, forecasting, atribuição de mídia, segmentações, LTV preditivo e inferência causal;Realizar análise exploratória, limpeza e tratamento de dados, desenvolvimento e monitoramento de modelos estatísticos seguindo metodologias como CRISP-DM e KDD;Compartilhar insights com a equipe e com o cliente por meio de storytelling com dados, dashboards e apresentações estratégicas;Atuar na evolução contínua dos modelos e soluções em produção.RequisitosProgramação em R ou Python para análise de dados;Conhecimento em SQL;Conhecimento e aplicação de técnicas de inferência causal e inferência bayesiana (causal inference, bayesian inference);Estatística descritiva, inferencial, probabilística e testes de hipótese;Experiência com algoritmos de aprendizado supervisionado e não supervisionado;Nossos BenefíciosVale Refeição ou Alimentação;Auxílio Home Office;PLR;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Auxílio creche;Saúde e Bem Estar:Horário flexivel, trabalho híbrido;Parceria com a Vittude - plataforma de saúde mental;DP6 Care - apoio jurídico, financeiro e social;Licença Maternidade de 6 meses;Licença paternidade de 20 dias, podendo emendar com férias.Desenvolvimento Profissional:Programa de Educação Continuada (15% do salário anual para ser utilizado como subsídio em cursos, eventos, palestras, workshops, etc), elegível após 3 meses de contratação;Subsídio para cursos de Inglês e Espanhol;Custeio das certificações das ferramentas mais relevantes do mercado (ex: Google, Facebook, Adobe Analytics, Salesforce, etc);Centro de Inovações. 10% do tempo de trabalho dedicado para estudos e inovação;Plano de carreira estruturado;Avaliação de desempenho semestral;Programa de Tutoria de Carreira, desde o início para todos os níveis. Se você tem interesse em usar ciência de dados para transformar o marketing com profundidade estatística e impacto real, a DP6 é o seu lugar!