Responsabilidades e atribuições:
* Gestão de indicadores do canal AS, como Mix por rede e cluster, Share Vol. E Valor, Share Gôndola, Aderência ao planograma, Preço, Share de Encarte, entre outros;
* Controle dos planos em execução, monitorando contrapartidas executadas, retorno sobre investimento, performance, etc;
* Gestão dos investimentos do canal;
* Interface com merchandising para monitorar execução e ações corretivas sobre ofensores: ruptura e estoque virtual;
* Suportar gerência nos racionais e montagem de grades para execução das ações de categoria, tal qual o monitoramento da efetividade dessas ações;
* Suportar a gerência na criação de material de apresentação nos checks e apresentação para clientes;
* Controle dos pagamentos e validação das contrapartidas
Pré-requisitos:
* Graduação em Marketing ou Administração de Empresas
* Conhecimentos técnicos: Excel avançado e PowerPoint
* Desejável: Conhecimento das ferramentas Scanntech, Neorgrid, Shopping Brasil
* Conhecimento de E-commerce, CRM e Apps será um diferencial;
* Indicadores chave: Ruptura, Share de Encartes, Distribuição Ponderada, Share Volume/Valor e Posicionamento de Preços