Vaga para analista sênior com experiência no desenvolvimento de novos negócios no mercado imobiliário. Será o principal suporte do gestor da área nas negociações de terrenos, contatos com o mercado, desenvolvimento de análises estruturadas, apresentações e aprovação dos negócios em Curitiba e Região Metropolitana junto ao Conselho Diretivo da Companhia, uma das maiores incorporadoras listadas na B3.
Atuar em todo o ciclo de desenvolvimento de novos negócios para a Companhia através da negociação e aquisição de terrenos do mercado imobiliário:
* Manter contato com corretores de imóveis e donos de terrenos;
* Analisar técnica e financeiramente as ofertas de terreno recebidas;
* Desenvolver e apresentar propostas de aquisição de terrenos;
* Realizar e conduzir reuniões de negócio;
* Analisar e criticar estudos técnicos de topografia, sondagem, estudos ambientais e demais correlatos;
* Interagir com demais áreas de interface da Companhia, tanto locais quanto corporativas (SP), de forma a garantir os entregáveis da área;
* Desenvolver o material de apresentação dos novos negócios para o Conselho Diretivo da Companhia;
* Desenvolver materiais de atualização regular dos andamentos dos negócios em andamento.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Engenharia Civil ou Arquitetura, ou áreas correlatas como Administração de Empresas, Direito;
* Experiência com negociação de grandes áreas para desenvolvimento imobiliário;
* Experiência com formatos convencionais de negociação, remuneração e contratos jurídicos do setor de incorporação imobiliária;
* Capacidade de analisar estudos técnicos de topografia, sondagem de solo, laudos ambientais e correlatos;
* Desejável experiência no mercado de Curitiba e Região Metropolitana (não obrigatório);
* Desejável conhecimento em PowerBI (não obrigatório).
* Day off de aniversário;
* Vale refeição e vale transporte ou estacionamento;
* Plano de saúde e odontológico (opcional);
* Seguro de vida;
* Previdência Privada;
* Bônus anual: 2 salários (condicionado aos resultados financeiros e desempenhos);
* Auxílio creche até os 2 anos do bebê para mulheres;
* Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada (opcional);
* Licença paternidade estendida;
* Convênio com Farmácias;
* Emenda de feriados (desconto em banco de horas);
* Dress code flexível.
Este é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias. Atuamos em 9 estados do país, com mais de 80 pontos de venda, realizando o sonho de mais de 120 mil famílias, provando que a conquista do primeiro imóvel é possível. Venha fazer parte do nosso time na missão de construir o seu lugar no mundo.
Encontre um emprego melhor
mais rapidamente
#J-18808-Ljbffr