Nosso cliente uma Startup está em busca de um profissional para assumir a posição de Analista de Suporte TI.Responsabilidades:Atender e resolver chamados técnicos via chat, e-mail e WhatsApp, com foco em primeiro contato efetivo;Monitorar a saúde da plataforma (entregabilidade, filas de mensagens, status de serviços) e responder a alertas críticos;Investigar problemas de entregabilidade e configuração (SPF, DKIM, DMARC, DNS, SMTP);Documentar procedimentos, soluções e manter a base de conhecimento atualizada;Escalonar incidentes para times de desenvolvimento e acompanhar SLAs até a resolução;Apoiar em QA leve e testar correções em ambientes de homologação.Requisitos: Suporte ao Cliente: Necessário possuir experiência em atendimento ao cliente e suporte ao usuário para garantir um serviço de alta qualidade e satisfação. Habilidades Analíticas e Solução de Problemas: Capacidade de analisar e resolver problemas técnicos rapidamente e de forma eficiente. Suporte Técnico: Conhecimento em fornecer suporte técnico e orientações, garantindo que todas as dúvidas e problemas sejam resolvidos adequadamente. Comunicação: Boa comunicação escrita e oral, organização, empatia e foco na resolução.Diferenciais: Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins; Certificações na área de suporte técnico; Conhecimento de mensageria/filas (RabbitMQ); Noções de redes (TCP/IP, DNS) Experiência com sistemas de ticket e ferramentas de monitoramento. Regime de trabalho CLTModelo de trabalho: Híbrido Localidade: Rio de Janeiro/CentroBenefícios: Plano de Saúde e Odontológico; Vale-Refeição (flexível para outros benefícios); Day OFF de aniversário Ambiente colaborativo; Oportunidade de impacto direto em produto em crescimento; Desenvolvimento profissional (treinamentos, participação em decisões técnicas, plano de carreira);