**O que você irá fazer**:
- Gerir toda operação da Hospedagem, diariamente, afim de garantir que as atividades estejam sendo executadas dentro do desejado e no padrão de qualidade da empresa
- Realizar visita nos departamentos e áreas da empresa, diariamente, afim de se antecipar a possíveis problemas e buscar soluções
- Realizar atendimento ao cliente sempre que necessário, com o objetivo de manter a satisfação dos nossos hospedes
- Planejar, autorizar e monitorar as requisições de compras e contratações relacionadas às áreas de hospedagem, avaliando sempre a melhor alternativa para a empresa
- Apoiar as lideranças na elaboração de escala de trabalho e férias, sempre que necessário, garantindo o cumprimento da legislação e operação diária dos setores.
- Participar da elaboração e acompanhar o orçamento anual de hospedagem, considerando a sazonalidade e sobretudo a taxa de ocupação, a variação tarifária e os diferentes perfis de cliente ao longo do ano
- Contribuir na elaboração de programa de treinamento e desenvolvimento da equipe junto com o RH, anualmente, para garantir que as equipes estejam performando com excelência para alcançar os resultados
- Trabalhar diariamente com a área de RH para melhorar os indicadores de engajamento, satisfação e retenção dos colaboradores, afim de promover um ambiente seguro e saudável.
- Participar da elaboração das respostas de avaliações de clientes, sempre que necessário, a fim de esclarecer duvidas e dar o posicionamento sobre os questionamentos realizados com base em informações da operação e dentro das diretrizes da empresa.
- Monitorar o desempenho do Hotel/Resort e departamento no reviewpro e tomar atitudes no sentido de buscar melhorias nos processos para alcançar a satisfação do hospede.
- Monitorar os relatórios de consumo interno, permutas e cortesias, mensalmente, no intuito de inibir eventuais distorções e apresentar a Gerência de Operações;
- Monitorar e apoiar diariamente o trabalho de guest relations no atendimento aos hospedes, incluindo os serviços especiais e hospedes vips.
- Validar o custo operacional de pessoal (fopag, tributos, logística, benefícios, etc) visando garantir que os mesmos estejam dentro do orçamento disponibilizado para o departamento, averiguando casos em que a despesa orçamentária for excedida e sinalizando quais foram as suas motivações, afim de prestar contas ao Gerente Operacional e propor ações de melhorias
**Requisitos necessários**:
- Graduação em Administração, Turismo e áreas afins
- Experiência em gestão de hospedagem hoteleira
- Domínio de software hoteleiro
- Conhecimento com gestão de custo e financeiro (Diferencial)
- Fluência em Inglês e/ou Espanhol (Diferencial)
**O que esperamos de você**:
- Habilidade com gestão de equipes e conflitos
- Comunicação assertiva
- Senso de urgência
- Dinamismo