Graduate de Comunicação (Relações Públicas)
Rio de Janeiro, BR
A Oportunidade
Atuar na interseção entre comunicação, marketing de influência e construção estratégica de marca.
O que você poderá fazer
* Implementar estratégias de advocacy para promover os interesses da empresa ou organização.
* Identificar e selecionar criadores de conteúdo para as campanhas, em conjunto com a agência parceira.
* Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de influência.
* Identificar oportunidades de melhoria e ajustar as estratégias conforme necessário.
* Analisar dados sobre o desempenho das campanhas.
* Desenvolver, em conjunto com a agência, relatórios das campanhas.
* Abastecer a agência com calendário de lançamentos e KCPs
* Elaborar e enviar briefings à agência sempre que necessário.
* Monitorar a qualidade e a consistência do conteúdo.
* Experiência mínima de 1 ano de mercado.
* Educação : Superior completo até 2 anos de formado em Comunicação Social, Relações Públicas, Marketing ou áreas afins.
* Línguas : Inglês fluente (obrigatório) e/ou Espanhol (desejável)
* Competências : Boa comunicação e interação com equipes multidisciplinares/ Resiliência/ Habilidade para trabalhar sob pressão / Ter um alto nível de interesse em acompanhar creators, em especial, no TikTok / Ter uma postura ativa para liderar o projeto de advocacy dentro da equipe de comunicação, identificando tendências, oportunidades e fazendo acompanhamento com agências contratadas
Na Puig Brasil, celebramos a diversidade e promovemos a equidade. Abrimos as portas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, raça, religião, nacionalidade, cidadania, idade, deficiência ou qualquer outro critério protegido por lei. Junte-se a nós e faça a diferença.
#J-18808-Ljbffr