 
        
        1. Ensino Superior Cursando em Administração ou áreas afins;
 2. Pacote Office (Excel Intermediário);
 3. Gestão de pessoas;
 4. Conhecimento de NF;
 5. Necessário residir em Uberaba-MG.
 * Verificar o atendimento às Ordens de Serviço (OS), auditando a documentação associada e analisando o cumprimento dos requisitos técnicos, prazos, qualidade e custos. Acompanhar o fechamento e faturamento dos serviços, garantindo a tratativa de desvios e a qualidade na entrega.
 * Gerir os processos de garantia JD, assegurando conformidade com os padrões estabelecidos e eficiência nas tratativas.
 * Implementar oportunidades de negócio geradas pelo Operation Center, contribuindo para o crescimento sustentável da área de serviços.
 * Treinar novos Gerentes de Serviços, orientando-os quanto aos processos da área, normas e regulamentos da empresa, promovendo integração e alinhamento com a cultura organizacional.
 * Coordenar os processos da área, avaliando informações operacionais, propondo e implementando melhorias, e estabelecendo controles eficazes para garantir eficiência e qualidade.
 * Acompanhar o atendimento das Ordens de Serviço, verificando a documentação e analisando o cumprimento dos requisitos e prazos.
 * Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando suas necessidades e priorizando atividades com maior impacto nos resultados do negócio.
 * Cumprir as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa, como código de conduta, política de TI, política de treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados, e política de saúde, segurança e meio ambiente.