**Atividades**:
- Realizar cotações de preços com fornecedores, seguindo as orientações do comprador.
- Auxiliar na emissão de pedidos de compra e acompanhar aprovações.
- Fazer o acompanhamento de entregas e comunicar atrasos ou problemas.
- Conferir o recebimento das peças para garantir conformidade com o pedido.
- Auxiliar na organização e no armazenamento das peças.
- Planejar e acompanhar a movimentação de peças, garantindo que cheguem ao destino correto no prazo.
- Apoiar no transporte de peças entre fornecedores, sucatas e a empresa.
- Garantir que todas as entradas e saídas de peças estejam devidamente registradas no sistema.
- Apoiar na elaboração de relatórios de desempenho, como custos de transporte e eficiência de entrega.
- Monitorar indicadores logísticos, como tempo de recebimento e taxas de devolução.
**Experiência anterior**:
- Experiência como assistente administrativo, assistente de logística ou estoquista em concessionárias, oficinas ou lojas de autopeças. Vivência no setor automotivo é um diferencial.
- Noções básicas de peças automotivas, especialmente relacionadas à lanternagem.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário