Atuação de Técnico de Suporte
A empresa é uma multinacional brasileira com mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, oferecendo soluções completas e integradas para seus clientes. Buscamos profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença em sua carreira.
O candidato ideal deve ter experiência na área de TI e habilidades em suporte garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes. Além disso, ele deve ser capaz de atender prontamente às solicitações dos clientes, registrar e solucionar problemas conforme procedimento analisado.
Ao trabalhar conosco, você irá prestar suporte remoto e presencial à localidade do cliente, além de criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
Requisitos Obrigatórios
* Pacote Office intermediário;
* Conhecimento de sistemas de telecomunicação e redes;
* Familiaridade com AD, DC e Qualitor;
* Necessário CNH B, veículo próprio em dia e disponibilidade para viagens curtas.
Benefícios
Nossa empresa oferece benefícios como convênios médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação/refeição, vale transporte e outros. Além disso, somos uma equipe diversificada e valorizamos a inovação e a segurança.