Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.Estamos ampliando ainda mais a nossa presença no mercado e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo:Suporte Técnico – Prestador de ServiçosTipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.Período: Determinado;Horário Comercial;Juatuba - MGResponsabilidades e Atribuições:Manutenção de maquinas (como desktops, notebooks, impressoras) e software (sistemas operacionais e aplicativos) de forma proativa;Gestão de linhas móveis, incluindo atribuição, lançamento e envio para pagamento.Gerenciamento da fila de chamados no Brasil, com atendimento LATAM e alguns casos na América do Norte;Administração do ambiente Microsoft 365 e Intune, incluindo SharePoint, Exchange, Entra ID, OneDrive e Teams.Qualificações e Requisitos:Fácil acesso ao local de atuação;Experiência como Suporte Técnico;Disponibilidade para início imediato.#LI-Onsite