Responsável por atender os clientes, oferecendo orientações e suporte completo dentro da região da grande São Paulo.Atua na jornada do cliente, desde a prospecção até o atendimento de pós-venda, fornecendo todas as informações e especificações necessárias sobre os produtos.Principais Atividades:Prospectar clientes por telefone, presencialmente e por e-mail.Gerir a carteira de clientes por telefone, presencialmente e por e-mail.Realizar, enviar e negociar propostas personalizadas.Elaborar relatórios referentes à sua carteira de clientes, com informações relevantes para o negócio.Participar de reuniões com a gerência para definir estratégias eficazes de conquista e retenção de clientes.Realizar o acompanhamento das atividades e clientes por meio de um CRM.Pré-requisitos:Ensino médio profissionalizante completo ou técnico em mecânica ou graduação em Engenharia Mecânica.Imprescindível residir em São Paulo ou regiãoConhecimento no pacote Office.Conhecimento e experiência com CRM.Disponibilidade para viagens e CNH válida.Experiência no ramo de equipamentos do setor metal-mecânico.