ESTAMOS SELECIONANDO TÉCNICO DE TIModelo de Trabalho: 100% presencial em Araucária - 12x36 O QUE VOCÊ VAI FAZER: Atendimento de 1º Nível e monitoramento de sistemas, atendendo solicitações via telefone, WhatsApp e software de controle de tickets, identificando e solucionando problemas ou encaminhando-os para a área solucionadora.O QUE VOCÊ PRECISA TER: • Formação completa ou em andamento em cursos técnicos ou superiores de TI.• Habilidades básicas em hardware, software, redes e sistemas operacionais.• Suporte técnico de nível básico, incluindo instalação de software, configuração de dispositivos e resolução de problemas de conectividade.Conhecimentos Técnicos:• Sistemas Operacionais: Windows, Linux, macOS.• Hardware de Computador: Manutenção e reparo básico de hardware.• Redes: TCP/IP, configuração de endereços IP, DHCP, DNS, VLANs.• Segurança da Informação: Práticas básicas de proteção de dados e prevenção de ameaças.• Software de Produtividade: Microsoft Office, Google Workspace.• Suporte a Aplicativos e Dispositivos Móveis: Instalação, configuração e solução de problemas.• Virtualização: Noções básicas de VMware ou Hyper-V.• Backup e Recuperação de Dados: Estratégias de backup e recuperação de dados.• Gestão de Tickets: Utilização de sistemas de gerenciamento de tickets (ex.: Zabbix, Grafana, WhatsUp Gold, ServiceAIDE)