Estamos em busca de um profissional qualificado para liderar a análise de performance e melhorar a experiência do cliente em nosso ecossistema de pagamentos.
O ideal é que você tenha experiência em análise de dados, modelagem de indicadores e gestão de processos. Além disso, é importante que você seja capaz de comunicar efetivamente suas ideias e trabalhar em equipe.
As responsabilidades incluem:
* Liderar a análise de performance dos processos de autorização e identificar oportunidades de melhoria;
* Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as taxas de aprovação e otimizar os processos de roteamento e gestão de fraudes;
* Colaborar com as áreas de Pagamentos, Gestão de Fraudes e responsáveis por canais para implementar soluções que otimizem o fluxo de transações;
Para esse cargo, estamos procurando alguém com formação em Administração, Engenharia, Economia, Estatística, Ciência de Dados ou áreas correlatas. Experiência prévia em análise de performance, relacionamento com emissores ou áreas relacionadas a pagamentos e autorizações é fundamental.
Além disso, é importante ter habilidades técnicas como familiaridade com processos de autorização, roteamento de transações e prevenção a fraudes; experiência com modelagem de dados e criação de insights acionáveis; e habilidades comportamentais como capacidade de comunicação clara e eficaz, perfil analítico e orientado a resultados, e proatividade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Somos uma empresa líder no setor de pagamentos e oferecemos soluções inovadoras e personalizadas para nossos clientes. Nossa cultura é baseada na inovação, inclusão e diversidade, e valorizamos a contribuição de todos os membros da equipe.