Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.
O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
Televendas
**Responsabilidades e atribuições**
- Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
- Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
- Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
- Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Informática intermediária;
**Competências**:
- **
Comunicação**:Habilidades para comunicação; Negociação;
- ** Sociais**:Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
- ** Comportamentais**:Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
- ** Organizacionais**:Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
**Informações adicionais**
“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca **OrthoDontic** em seus sorrisos.”
O nosso negócio é feito de **pessoas para pessoas** e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
**Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.**
**#OrgulhoDeSerOrthoDontic** **#FazerSorrirValeAPena** **#EuConquistoSorrisos