A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores. Nossa missão é trazer ações positivas em diversas áreas e assim crescer junto com nossos clientes e consumidores.
Responsabilidades principais
* Planejamento e execução de projetos industriais;
* Controle de cronogramas e orçamentos de projetos;
* Interface com áreas de produção e manutenção;
* Garantir o cumprimento de prazos e padrões de segurança.
Requisitos
* Ensino superior completo em Engenharia (Química, Alimentos ou Mecânica);
* Experiência em gestão de projetos industriais;
* Conhecimentos desejáveis em Pacote Office (nível intermediário/avançado), básico em AutoCAD e gestão de projetos.
Descrição da Vaga
Buscamos um profissional capacitado para atuar em nosso time de projetos. O candidato deve ter habilidades em planejamento, controle de tempo e recursos, além de conhecimento em tecnologia de informação.