RESUMO DA POSIÇÃOLocalização:
Sede - SPModalidade:
HibridoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Buscamos um(a) profissional com sólida experiência em marketing de bens de consumo (idealmente em saúde/nutrição), visão estratégica, capacidade analítica e forte habilidade de liderança e articulação entre áreas.Essa é uma oportunidade única para atuar em categorias estratégicas e de alto impacto, liderando marcas reconhecidas no segmento de Fórmulas Infantis e Leites de Crescimento. Como Gerente de Marketing, você será responsável por impulsionar o crescimento sustentável do portfólio por meio de estratégias baseadas em análise de mercado, inovação e excelência em execução. O foco está em gerar valor para a companhia e para os consumidores, liderando com visão estratégica e mão na massa.O dia a dia...Como parte desse papel, você será responsável por Liderar a gestão de marcas e produtos, com foco em performance e diferenciação;
Conduzir projetos de inovação, renovação e desenvolvimento de portfólio Construir e implementar planos estratégicos com base em dados e análises de mercado;
Planejar e executar campanhas de comunicação D2C e com profissionais de saúde;
Coordenar pesquisas demercado e monitoramento de tendências;
Gerenciar o relacionamento com agências e stakeholders internos (científico, digital, trade, visita médica e mídia);
Garantir o alinhamentoe desdobramento da comunicação para diferentes públicos (profissionais de saúde e consumidores);
Desenvolver e liderar times, promovendo crescimento profissional e alto desempenho.O que vai contribuir para o seu sucesso?Bacharel em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Economia, Nutrição ou Farmácia, MBA DesejávelExperiência anterior como especialista/ coordenador de marketing ou áreas correlatas de Nutrição InfantilEspírito dono, liderança, organização, pensamento analítico, curiosidade, atenção aos detalhes e proatividadeFacilidade de comunicação, relacionamento com time multiprofissional e desenvolvimento de pessoasA Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas, que atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações. Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestlé? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais:
https:
//www.Nestle.Com#J-18808-Ljbffr