**Oportunidade de Carreira: Analista de Suporte Técnico**
A DEXIAN é uma consultoria global que busca profissionais apaixonados por tecnologia para se juntarem à nossa equipe. Nossa missão é atrair e reter os maiores talentos do mundo, proporcionando soluções inovadoras para nossos clientes em diversas áreas.
O cargo de Analista de Suporte Técnico é responsável por realizar suporte aos usuários, resolvendo dúvidas e problemas relacionados a infraestrutura, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows.
Responsabilidades:
* Realizar suporte aos usuários, bem como resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;
* Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente;
* Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
* Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;
* Noções de Segurança da Informação.
Habilidades e Qualificações:
* Habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal;
* Experiência em rede de dados e Wi-Fi;
* Configuração, instalação de S.O. Windows (versão 7 em diante) e pacote office (2016 e 365);
* Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto;
* Experiência em atendimento em campo (Field Service);
* Experiência com hardware e software (instalação e manutenção);
* Experiência em ferramentas administrativas como Active Directory.
Vantagens:
* Troca de experiências e valorização das relações através do Regime Presencial;
* Local de trabalho em Itumbiara, GO.
Informações Adicionais:
* Vaga para fins de banco de talentos.