Empresa multinacional do segmento de Energia & Lubrificantes; Filial de pequeno porte no Brasil busca Analista de Customer Service. Sobre nosso cliente Empresa Japonesa; Atuam com energia e lubrificantes industriais; Filial de pequeno porte no Brasil, manufatura externa. Descrição Responsável por acompanhar o pós-venda dos pedidos; Acompanhamento das saídas de notas fiscais; Responsável pelo relacionamento com o cliente para sanar dúvidas quanto à logística; Realizará a ponte entre os fornecedores (internos) e clientes, sendo os fornecedores majoritariamente unidades produtivas; Será responsável por auxiliar a criação de processos e boas práticas para a área junto com o gestor; Contato mais próximo com a área comercial, porém terá interação com o dpto de comércio exterior, majoritariamente importação. Perfil desejável Perfil pró-ativo, visão orgânica do negócio e processos, capacidade de propor soluções e melhorias; Disponibilidade para atuar na região Centro-Sul de São Paulo capital de 2 à 3 vezes presencialmente na semana; Inglês intermediário é obrigatório e será testado; Ter experiência na área de atendimento ao cliente em empresas de pequeno porte é desejável. O que está sendo ofertado Pacote de remuneração CLT; Salário compatível com o mercado; Benefícios: plano de saúde sem coparticipação, plano odontológico sem coparticipação, seguro de vida, day off no aniversário, vale-refeição, vale-alimentação, vale bem-estar. Contato Vitoria Araujo Referência da Vaga JN-082022-5733246 Resumo da vaga Setor Operações & Supply Chain Subsetor Customer Service Indústria Energy & Natural Resources Localização São Paulo Tipo de contratação Permanente Nome do consultor Vitoria Araujo Referência da vaga JN-082022-5733246