Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento e publicação de mídias sociais - task end - (cópia)

Vinhedo
IX NUCLEO CRIATIVO DE MARKETING E TECNOLOGIA LTDA
Publicidade
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

O Taskender de Mídias Sociais é responsável por supervisionar e coordenar todas as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, conferência de conteúdo visual e textual para as mídias sociais, acompanhamento da aprovação dos conteúdos com o cliente e garantir a realização das postagens nos horários determinados. Essa função requer habilidades de comunicação, organização e um bom entendimento das melhores práticas de mídias sociais. O Coordenador de Mídias Sociais desempenha um papel crucial na manutenção da qualidade, consistência e eficiência das postagens nas mídias sociais da empresa. Qualificações Taskender Junior: - Formação acadêmica concluída ou em andamento na área relevante. - Conhecimento básico dos conceitos e princípios relacionados ao campo de atuação. - Capacidade de aprendizado rápido e disposição para adquirir novas habilidades. - Habilidades de comunicação e trabalho em equipe. - Capacidade de seguir instruções e cumprir prazos estabelecidos. 1. Atender e interagir com o cliente, compreendendo suas necessidades e requisitos para as postagens nas mídias sociais. 2. Coordenar a conferência do conteúdo visual e textual para garantir sua qualidade, precisão e conformidade com a estratégia de marca. 3. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de design e redação para revisar e aprovar as artes e o conteúdo de texto antes da publicação. 4. Garantir que todas as postagens e conteúdos estejam alinhados com a identidade visual e a mensagem da marca. 5. Acompanhar a aprovação dos conteúdos das mídias sociais com o cliente, respondendo a solicitações, ajustes e feedback. 6. Assegurar que as postagens sejam realizadas nos horários determinados, utilizando ferramentas de agendamento de postagens, se necessário. 7. Monitorar as mídias sociais para garantir que as postagens sejam publicadas corretamente e solucionar eventuais problemas ou erros. 8. Realizar conferência das postagens já realizadas nas mídias sociais, garantindo a precisão, consistência e qualidade do conteúdo. 9. Manter registros e documentação das atividades relacionadas às postagens nas mídias sociais para fins de relatórios e análises. 10. Ficar atualizado sobre as melhores práticas de mídias sociais, tendências e novas funcionalidades que possam impactar o trabalho de coordenação.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Ajudante geral - atendimento ao publico - atendimento ao publico
Campinas
ADEGA 360 GRAUS
Publicidade
Vaga parecida
Especialista sênior em publicidade digital (facebook & google ads)
Campinas
TELUS Digital A
Publicidade
Vaga parecida
Orientador de publico ii - campinas
Campinas
Oemprego
Publicidade
Vagas parecidas
Emprego Comunicação em Vinhedo
Emprego Vinhedo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comunicação > Emprego Publicidade > Emprego Publicidade em Vinhedo > Atendimento e publicação de mídias sociais - task end - (cópia)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar