1. Nível superior concluído em Engenharia Civil, Arquitetura ou correlatos ou Curso Técnico em Edificações concluído;
2. AutoCAD;
3. SketchUp;
4. Ms Project;
5. Word, Excel e PowerPoint intermediários;
6. Interpretação de desenhos técnicos;
7. Conhecimento em Gestão de Indicadores.
* Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor;
* Elaborar e acompanhar cronograma de projetos, analisando riscos de atrasos e sinalizando à liderança ações de correção;
* Preparar e conduzir apresentações de projetos conforme solicitações e orientações da liderança;
* Garantir a execução do projeto de acordo com o definido na concepção inicial do produto;
* Preencher o checklist de verificação das etapas e disciplinas dos projetos;
* Preencher as REGs necessárias para cada etapa do desenvolvimento do projeto, garantindo o cumprimento do processo interno e as diretrizes da qualidade;
* Entender e sanar as necessidades da obra quanto à projetos, especificações e/ou detalhamentos;
* Qualificar projetistas (solicitar propostas de preços, elaborar quadro de concorrência, equalização das propostas e validação junto à coordenação);
* Analisar indicadores da área e apresentar plano de ação para a liderança;
* Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.