Suporte técnico de 1º e 2º nível para usuários internos;
Administração e manutenção de redes, servidores e sistemas;
Gerenciamento de chamados e acompanhamento de SLA;
Apoio na implantação e atualização de softwares e hardwares;
Monitoramento de segurança da informação e backups;
Documentação de processos e melhorias.
Certificação Conhecimento
Formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
Experiência com suporte técnico e infraestrutura de TI;
Conhecimentos em redes (TCP/IP, DNS, DHCP), Windows Server, Active Directory;
Familiaridade com ferramentas de ITSM (ex: GLPI, ServiceNow, etc.);
Noções de segurança da informação;
Boa comunicação e proatividade.
Benefícios
- Estacionamento
- Restaurante na empresa
Horário de Trabalho
De segunda as quintas-feiras das 8hs as 18hs e sexta-feira das 8hs as 17hs.
1 hora de intervalo