Estamos buscando profissionais para atuar em nosso setor de Telecobrança na Administração em Brusque/SC .
Salário: R$ 1.637,00 + Produtividade de até R$ 414,00 + DSR R$ 126,00
Horários: Segunda a sábado, com carga horária de 6 horas trabalhadas.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimentos via telefone, e-mail ou chat;
* Esclarecer dúvidas, registrar solicitações, e realizar negociações/cobranças do cartão Havan;
* Garantir uma experiência positiva para o cliente, com cordialidade e eficiência;
* Seguir os padrões de atendimento e comunicação da empresa.
Requisitos e qualificações
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Pacote Office;
* 18 anos completos;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Facilidade com tecnologia e sistemas de atendimento;
* Perfil empático, paciente e focado em soluções.
Diferenciais
* Experiência anterior em atendimento ao cliente ou Call center;
* Ensino superior em andamento ou concluído;
* Conhecimento em técnicas de abordagem e resolução de conflitos.
Informações adicionais
* Ambiente diferenciado e descontraído;
* Organização e transparência;
* Pessoas engajadas e felizes;
* Celebração e comemoração das nossas conquistas;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale transporte;
* PPR;
* Convênio com SESC;
* Convênio com escola parceira;
* Plano Unimed (Por adesão);
* Serviços de Telemedicina - Conexa;
* Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);
* Oportunidades de crescimento.
#J-18808-Ljbffr