Cargo:
Buscamos profissionais competentes para se juntarem como Analista de Suporte em Criciúma, BR.
* Mantenha e analise indicadores de qualidade das revendas, incluindo Tempo Médio de Espera, SLA, Abandono, Insatisfação (Web, Fone e Chat), FTE e Disponibilidade Telefônica;
* Apoie as revendas no desenvolvimento e implementação de estratégias de melhoria contínua no atendimento ao cliente.
* Realize análises de dados para identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte;
* Colabore com gerentes e coordenadores das revendas para garantir alinhamento com as diretrizes de qualidade;
* Participe de reuniões e eventos com revendas para discutir métricas de desempenho e planos de ação;
* Fornecer feedback ao gerente sobre o desempenho ou preocupações específicas das revendas.
Habilidades e Qualificações:
* Experiência com acompanhamento de indicadores/análise de dados;
* Ensino superior completo;
* Disponibilidade para viajar, de 1 a 2x por mês;
* Disponibilidade para o modelo híbrido;
* Experiência comprovada em suporte ao cliente;
Vantagens:
A oportunidade de trabalhar com uma equipe dinâmica e aprender com os melhores da área é um diferencial neste cargo. Além disso, teremos espaço para o crescimento e a evolução profissional, proporcionando uma experiência única e gratificante.
Outras Informações:
Para garantir a eficácia do trabalho, buscamos indivíduos proativos e comprometidos que possam contribuir significativamente para o sucesso da nossa equipe. Se você está procurando por uma nova chance de carreira e deseja estar inserido em um ambiente dinâmico, este é o seu momento!