Fazer contatos com os clientes para fechamento das vendas e desempenhar as obrigações acessórias a estas, nos moldes determinados pela empresa.Conhecer e explorar o potencial do cliente, fechando as vendas.Entender e se dispor a atender todas as necessidades dos clientes, conforme a política da empresa.Conhecer e saber apresentar todos os produtos e todos os diferenciais competitivos da empresa.Acompanhar as suas vendas em relação às suas metas, privilegiando realizar aquelas cujos sinaleiros informam serem as de melhor margem.Estar sempre atualizado em relação ao mercado, estudando novos produtos e a atuação da concorrência.Passar informações do mercado para o Marketing (Inteligência de Mercado) por meio da coordenadora.Prospectar novos clientes para aumentar esta carteira da empresa.Realizar o pós venda de sua produção, exceto vendas no varejo.Manter o cadastro de clientes atualizado.Identificar e registrar a origem da indicação do cliente.Seguir os procedimentos determinados pela empresa, notadamente o CRM e os orientados pelo Marketing (Inteligência de Mercado) e a Controladoria.Preencher as informações demandadas pelo sistema CRM e outros.Realizar os treinamentos designados para sua função, obtendo aprovação nas avaliações.Fazer contatos com os clientes para fechamento das vendas e desempenhar as obrigações acessórias a estas, nos moldes determinados pela empresa.Conhecer e explorar o potencial do cliente, fechando as vendas.Entender e se dispor a atender todas as necessidades dos clientes, conforme a política da empresa.Conhecer e saber apresentar todos os produtos e todos os diferenciais competitivos da empresa.Acompanhar as suas vendas em relação às suas metas, privilegiando realizar aquelas cujos sinaleiros informam serem as de melhor margem.Estar sempre atualizado em relação ao mercado, estudando novos produtos e a atuação da concorrência.Passar informações do mercado para o Marketing (Inteligência de Mercado) por meio da coordenadora.Prospectar novos clientes para aumentar esta carteira da empresa.Realizar o pós venda de sua produção, exceto vendas no varejo.Manter o cadastro de clientes atualizado.Identificar e registrar a origem da indicação do cliente.Seguir os procedimentos determinados pela empresa, notadamente o CRM e os orientados pelo Marketing (Inteligência de Mercado) e a Controladoria.Preencher as informações demandadas pelo sistema CRM e outros.Realizar os treinamentos designados para sua função, obtendo aprovação nas avaliações.