Medir e reportar o desempenho de campanhas de marketing digital e avaliar ROI e KPI's;
- Suporte em campanhas de marketing offline;
- Suporte a equipe de Marketing e Comunicação para garantir a consistência da estratégia de marketing B2B offline e online;
- Criar e implementar campanhas de marketing digital inovadoras para aumentar a visibilidade da marca e dos produtos.
- Colaborar com toda a equipe e gerência para garantir que o site esteja alinhado com a estratégia da marca e atenda aos padrões da organização;
- Criar estratégias para aumentar a geração de leads e métricas de tráfego na web;
- Criar estratégias de SEO e SEM que monitore os principais KPIs;
- Auxílio no planejamento de conteúdo para redes sociais e blog;
- Mapeamento de conteúdos para cada etapa da jornada, planejamento de fluxos de automação e lead scoring;
- Analisar dados e fornecer insights para melhoria/ otimização das campanhas;
- Analisar, de forma constante, métricas relevantes para identificar novas estratégias de marketing e corrigir problemas no tráfego/campanhas/canais;
- Utilizar o RD Station Marketing.
- Acompanhamento em tempo real das campanhas via Google Analytics e outras ferramentas de inteligência, tendo olhar crítico em performance e atuando pró ativamente para melhoria das campanhas.
Experiências: - Conhecimento em Mlabs, RD Station, Google e Facebook ADS, Awario;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale Trasporte
- Ass.
Médica
- Ass.
Odonto
- Vale Refeição
- Vale Alimentação