Descrição das atividades:Desenvolver indicadores da área comercial da empresa, junto com o Coordenador da área e o Gerente Geral;Executar a gestão da carteira de clientes, de acordo com a política da empresa;Manter atualizado o controle de atendimento e cobertura de regiões;Organizar e distribuir, junto com o Coordenador da área e o Gerente Geral, a estratégia de prospecção e visitas dos vendedores de todas as unidades da empresa;Conferir os pedidos emitidos pelos vendedores de todas as unidades da empresa;Manter base de dados atualizada com informações sobre clientes e oportunidades de negócios, garantindo a organização e o controle do processo comercial;Elaborar propostas comerciais aos clientes e prestar apoio aos representantes comerciais;Prestar suporte à equipe de vendas, esclarecendo dúvidas e auxiliando no processo de fechamento de vendas;Interagir com outras áreas da empresa para garantir a integração das atividades, o alcance dos objetivos comerciais e o cumprimento da política comercial;Participar da gestão de toda a cadeia de atividades dos clientes digitais;Sugerir melhorias e otimizar os recursos da empresa;Estar disponível para atuar, sempre que solicitado, em qualquer unidade da empresa.Requisitos:Residir em Chapeco/SC ou municípios vizinhos:Experiência comprovada na área e Excel intermediário/avançado;CNH categoria B;Ensino superior completo ou em andamento.Remuneração:Salário a combinar + benefícios (Vale Refeição, Auxílio Combustível, Seguro de Vida)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:Auxílio-combustívelVale-refeiçãoExperiência:Microsoft Excel (Obrigatório)