Local de Trabalho : Lojas do Rio Branco/AC
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos motiva
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo
Nosso objetivo é oferecer uma experiência encantadora ao apresentar todos os serviços de conexão da Vivo, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias .
O que isso significa? Temos oportunidades em aberto e, para facilitar, concentramos as vagas por cidade. Quando surgir uma oportunidade compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para uma entrevista em uma de nossas lojas.
* Abordar e atender o cliente no salão de vendas.
* Identificar necessidades do cliente.
* Negociar e vender.
* Apresentar e oferecer os serviços de linha fixa para os clientes.
* Realizar atendimentos agendados.
* Atendimento personalizado para clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência.
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre devices.
* Indicar programas e benefícios da Vivo.
* Incentivar o uso das plataformas digitais.
* Auxiliar no download e na primeira utilização do app Meu Vivo.
* Seguir procedimentos de qualidade.
* Controlar movimentações de caixa e fechamento.
* Executar processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
* Participar de treinamentos presenciais e online.
* Conhecer o mercado e a concorrência.
* Gerenciar documentos corretamente.
* Seguir regras da Anatel.
* Na ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senha de atendimento, conforme escala.
* Poderá ser destacado para campanhas, projetos ou novos produtos.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Compromisso com qualidade e ética.
* Gosto por trabalhar com pessoas.
* Disposição para alcançar resultados.
* Resiliência diante de desafios.
* Estar antenado(a) e conectado(a).
* Curiosidade e disciplina para desenvolvimento.
* Vivência em atendimento ao cliente é um diferencial.
Benefícios oferecidos:
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios como Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida.
* Celular corporativo.
* Plano de voz e dados ilimitados, com a rede 5G da Vivo.
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos.
* Bônus ou PPR anual.
* Plano de previdência privada.
* Subsídio para despesas com educação de filhos.
* Dia de folga no aniversário.
* Participação em programas de voluntariado.
* Programas de desenvolvimento educacional com descontos em instituições de ensino.
* Oportunidades de crescimento interno e internacional.
* Iniciativas para saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros.
* Vagas acessíveis a pessoas com deficiência ou reabilitadas.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, promovendo uma nação mais conectada e transformando vidas.
Estamos em constante transformação digital, adotando metodologias ágeis e promovendo um ambiente diverso e inclusivo, valorizando a criatividade e a inovação.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, culturas, habilidades e atitudes é um diferencial que reflete a sociedade em que vivemos. Temos programas internos voltados para Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para promover uma cultura mais inclusiva.
Com nossa Paixão Púrpura e norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - buscamos capacitar as pessoas a sonhar e alcançar o futuro, usando a tecnologia e suas possibilidades.
Acreditamos que a melhor experiência ao cliente começa com uma excelente experiência do colaborador.
#J-18808-Ljbffr