O objetivo principal da função de Especialista Clientes Empresas I é gerenciar e rentabilizar a carteira de clientes Pessoa Jurídica, que inclui pequenas e médias empresas.
Para tanto, você será encarregado(a) de administrar sua área de atuação e ser o principal conhecedor da mesma. Além disso, você precisará conquistar novos clientes com o objetivo de aumentar a carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços no segmento de pequenas e médias empresas.
Funções:
1. Gerenciar a carteira de clientes Pessoa Jurídica (pequenas e médias empresas);
2. Conquistar novos clientes para aumentar a carteira junto ao mercado;
3. Fazer gestão de riscos da sua carteira, prezando pela qualidade conforme normas e procedimentos estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores;
Abaixo estão as habilidades e qualificações necessárias para se tornar um(a) sucesso(a) nessa função:
* Certificação CPA 10 – ANBIMA ou equivalente;
* Graduação completa em uma área relacionada à administração ou finanças;
* Vivência com Pacote Office;
* Mobilidade para visitas;
* Conhecimento em produtos e serviços do segmento de Pessoa Jurídica.
Dentre os benefícios oferecidos à equipe estão:
* Remuneração Variável (PLR + RV);
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio Alimentação e Refeição;
* Previdência Complementar;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche/Babá;
* Gympass ou Totalpass;
* Vale Transporte;
* Programa Nascer;
* Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis;
* PAPE - Programa de apoio pessoal especializado;
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