Responsabilidades: Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas, bem como consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e ações de comercialização/vendas e atendimento a associados, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos associados. Requisitos: Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas correlatas; Especialização em Gestão Comercial Obrigatório Certificação CPA -10 ou CPA -20; CNH B Conhecimentos Específicos: Matemática Financeira e Informática (pacote office, word, excel, power point, outlook); Domínio: Legislação cooperativas de crédito, Normas BACEN, CVM e ANBIMA, Intuições Financeiras, Cooperativas, Técnicas de Vendas, Negociação de Produtos e Serviços Financeiros, Competências e Habilidades: Visão Estratégica e Sistêmica; Comunicação Eficaz; Gestão de Pessoas; Assertividade; Foco nos Resultados; Gestão de Conflitos; Negociação; Busca de Soluções e Gestão de Processos. Benefícios: Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio creche, Benefícios internos, Comissões, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação