BANCO DE TALENTOS - SUPERVISOR DE LOJA - ATENDIMENTO A CLIENTES REALIZE OS TESTES ENVIADOS, LOGO APÓS A SUA INSCRIÇÃO Como Supervisor de Atendimento, você será responsável por: * Visitar diversas lojas, em várias localidades no RJ e outros municípios; * Liderar uma equipe de profissionais talentosos; * Garantir a entrega de serviços de alta qualidade aos nossos clientes. * Supervisionar e treinar a equipe, gerenciar o desempenho individual e coletivo; * Monitorar a qualidade do atendimento, identificar áreas de melhoria e implementar soluções eficazes. Para se destacar nessa função, você deve ter excelentes habilidades de liderança, com a capacidade de motivar, inspirar e orientar sua equipe para alcançar os melhores resultados. Você também deve ter uma comunicação clara e eficaz para garantir que as expectativas sejam transmitidas com clareza, além de ser paciente e capaz de lidar com situações desafiadoras de forma calma e profissional. REQUISITOS: * Ensino Médio completo (desejável nível superior); * Possuir Carteira de Habilitação (em dia); * Disponibilidade de horário; * Disponibilidade para atuar com viagens; * Conhecimento em atendimento a cliente e gestão de equipe. Se interessou por esta vaga, se inscreva agora e realize os testes Boa Sorte! Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Supervisor