**Vaga: Técnico de Suporte de TI**:
**Tipo de contratação**: CLT
**Local**: Belém-PA - Presencial
**Horário**:5x2 das 08h às 17h
**Responsabilidades**:
- Operar e prestar suporte a microcomputadores, utilizando softwares de automação de escritório (Pacote MS Office 2007, 2010, 365 e superiores), antivírus, compactadores de arquivos, navegadores e ferramentas de acesso remoto;
- Atuar com sistemas operacionais e pacotes compatíveis com o parque tecnológico da empresa;
- Gerenciar usuários e permissões no **Active Directory**;
- Dar suporte a **aplicações web, redes TCP/IP (LAN/WAN), VPN e comunicação de dados**;
- Realizar **manutenção de hardware e software** de microcomputadores e periféricos (montagem, configuração e instalação);
- Configurar e dar suporte a **dispositivos móveis** (smartphones e tablets).
**Escolaridade**:
- Ensino Técnico completo **ou** cursando Ensino Superior em **Tecnologia da Informação** (a partir do 3º período).
**Experiência**:
- Experiência prévia em **suporte técnico de primeiro e/ou segundo nível**, atendimento a usuários e manutenção de equipamentos.
**Competências Técnicas**:
- Conhecimento em sistemas Windows e pacote Office;
- Noções de redes TCP/IP, VPN e infraestrutura básica;
- (Adicionar aqui outras habilidades técnicas desejadas, como ITIL, Linux, etc.)
**Benefícios**:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Refeição / Vale Alimentação (Alelo)
- Seguro de Vida