Job descriptionSe você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com atendimento a cliente, temos uma oportunidade para você!
Main responsibilitiesAlguns desafios que você vai ter:DESCRIÇÃO DA ATIVIDADEAtendimento telefônico de sinistros de Automóvel, Residência e Empresarial, Condomínio, R.E em geral.Abertura de processos de sinistros junto à corretora e Cia.
de segurosAcompanhamento de processos de sinistros da abertura até a finalização do processoAuxílio ao cliente em assistência 24 horasAuxílio ao cliente no envio de documentação pertinente ao sinistroManter atualizado o registro do andamento do processo;Comunicar as principais informações aos segurados sobre os trâmites do processo (Prazo de envio dos documentos para a seguradora, quitação de multas, IPVA ou DPVAT atrasados), antes da indenização;Apurar o índice de sinistralidade do segurado, analisar o Boletim de Ocorrência e se necessário instruí-lo na abertura de adendo;Levantar as necessidades, atender, transmitir e esclarecer as dúvidas dos segurados e terceiros envolvidos no sinistro;Requirements and skillsÉ importante que você apresente:Bom senso de urgência;Conhecimento no pacote office;Additional informationBenefícios:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Vale-Transporte;Seguro de Vida;Além desses benefícios, oferecemos (passivo de mudanças):Day-off no dia do seu aniversário;Parceria com Sesc;Desconto em nossos produtos (seguros);Horário de Trabalho: 9:00h às 18:00hModelo Presencial.Local de Trabalho: Rua Eduardo Tomanik, 241 - Chácara Urbana - Jundiaí/SP
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