Desenvolvemos soluções em parceria com clientes, combinando tecnologia e inteligência artificial.
Acreditamos no poder da colaboração. Estamos na vanguarda de problemas de negócios e proporcionamos impacto global.
Se você busca crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação e respeito, está aqui.
Junte-se a nós!
O que você vai fazer?
Atendimento técnico presencial e remoto para diagnóstico e resolução de problemas em hardware e software.
Suporte a sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS.
Manutenção e configuração de redes, impressoras e demais periféricos.
Atendimento a clientes em diferentes locais, garantindo suporte ágil e eficaz.
Registro e documentação de chamados técnicos.
O que esperamos de você?
Experiência com suporte técnico em TI (presencial e remoto).
Conhecimento em manutenção de computadores e redes.
Boa comunicação e habilidade para lidar com clientes.
Organização e senso de urgência para priorizar demandas.
Imprescindível CNH B válida.
Atuação Presencial de Segunda a Sexta das 08 às 17.
Informações adicionais:
Oferecemos benefícios como vale alimentação ou refeição;
desconto em cursos e universidades;
academia com cursos online e certificado;
mentoring;
auxílio creche;
assistência médica;
assistentes odontológicos;
clube de vantagens para consultas e exames;
atendimento psicológico online;
clube de viagens;
convênio para pet;
e muito mais
],