O cargo de Supervisor de Loja é uma oportunidade para quem busca atuar como ponte entre o cliente e a operação, garantindo uma experiência completa e fluida.
Responsabilidades
* Fornecer atendimento personalizado aos clientes;
* Acompanhar pedidos e informar os clientes sobre prazos e andamentos das entregas;
* Gerenciar agendamentos de visitas, entregas e montagens personalizadas;
* Coletar feedbacks e garantir alto nível de satisfação no pós-venda;
* Registrar informações importantes sobre preferências e histórico do cliente (CRM);
* Acompanhar o recebimento e envio de produtos entre lojas e clientes;
* Controlar o cronograma de entregas e montagens das três lojas;
* Ser o ponto de contato entre lojas, montadores, fornecedores e transportadoras;
* Preencher checklists de entrega, montagem e satisfação final do cliente;
* Atuar de forma preventiva para evitar atrasos, perdas ou inconformidades.
Requisitos Obrigatórios
* Ensino superior completo ou em andamento (Administração, Logística, Design de Interiores ou áreas correlatas);
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Organização, proatividade e foco no cliente;
* Capacidade de trabalhar com diferentes áreas e perfis;
* Experiência em atendimento ao cliente e/ou logística é um diferencial;
* Domínio básico de Excel e ferramentas de controle logístico ou CRM é um diferencial;
* Boa gestão de tempo e prioridades;
* Habilidade de representar a marca com cuidado, empatia e profissionalismo.