Buscamos um Auxiliar de Pós Vendas para atuação em Balneário Camboriú. O profissional é responsável por organizar o estoque, receber, armazenar, organizar e controlar as peças e materiais que a empresa possui. Responsabilidades e atribuições:Realizar o recebimento, conferência e verificação das peças; Controlar avarias e perdas;Organizar estoque, realizar balanços e inventários;Emitir relatórios, verificar operações de entrada, saída e armazenamento de mercadorias.Competências técnicas (Hard Skill):Ensino médio completo (desejável graduação em Logística, Administração ou áreas correlatas);Experiência anterior em atendimento ao cliente ou pós-vendas (desejável);Conhecimento em Pacote Office e sistemas de CRM.Competências comportamentais (Soft Skills):Proatividade;Capacidade de resolução de problemas;Comunicação clara;Foco no cliente;Adaptabilidade.Informações adicionais:Trabalhará em horário comercial de segunda a sexta das 8 às 18h e aos sábados das 9h às 13h.Atuação 100% presencial.