250700506 - PLANEJADOR DE ATENDIMENTO SERVIÇOS II (LUIS EDUARDO MAGALHÃES-BA)
Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte ao produto altamente especializado para os segmentos de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.
Diversidade, equidade e inclusão.
Para nós, pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.
Responsabilidades:
1. Efetuar todo o processo de programação do serviço (orçamento/ execução), verificando a disponibilidade dos técnicos, ferramentas e peças, emissão de requisições e pedidos, acompanhar a execução dos serviços, programar as visitas, viagens, hospedagem dos técnicos e demais recursos necessários a fim de organizar a programação dos serviços da filial / regional, conforme demandas e atendendo os prazos alinhados com os clientes.
2. Elaborar e enviar o boletim de medição ou relatório similar para o cliente, comparando ao orçamento inicial, horas dos técnicos, peças/recursos utilizados, a fim de dar sequenciamento ao faturamento e controle da apropriação de hora da equipe técnica.
3. Monitorar o retorno das peças substituídas em garantia ou REMAN para que seja possível seguir com o faturamento das ordens de serviços.
4. Monitorar os prazos dos contratos de manutenção preventiva, tanto a previsão no sistema quanto a execução em campo ou oficina, para que as revisões sejam executadas nos períodos estabelecido nos contratos.
5. Operacionalizar os programas de serviços e de tecnologia de forma a oferecer a melhor experiência ao cliente, visando aumentar o índice de satisfação e de fidelidade.
6. Realizar a emissão de NF de envio do material para reparo no terceiro, material reparado e/ou não reparado, através do sistema específico, para envio ao fornecedor/cliente.
7. Realizar o atendimento aos clientes, através dos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mails, site, sistemas, in loco, entre outros), recebendo a demanda de serviços com detalhes para o levantamento do pré diagnóstico do serviço a ser realizado.
8. Realizar o recebimento do material/serviço realizado verificando se a execução do mesmo está aderente e de acordo com o contratado na proposta comercial, com o objetivo de informar/atualizar sua gestão para as devidas providências.
Requisitos:
1. Modalidade de Trabalho: Tradicional / Presencial
2. Ensino Médio Completo
3. Experiência com planejamento de serviços, assistência técnica, logística de manutenção ou gestão de ordens de serviço; orçamentos, faturamento e emissão de notas fiscais
4. Conhecimento técnico e experiência com linha amarela (tratores, escavadeiras, entre outros)
5. Domínio do Pacote Office, especialmente Excel (tabelas dinâmicas, PROCV, análise de dados)
6. Disponibilidade para viagens
7. Residir em Luiz Eduardo Magalhães- BA
Benefícios:
1. Plano de Saúde
2. Plano Odontológico
3. Auxílio Farmácia
4. Auxílio Funeral
5. Programa qualidade de vida
6. Empréstimo (Especial e consignado)
7. Campanhas de saúde
8. Programa de apoio pessoal
9. Plano de Previdência a Privada
10. Cartão de Natal
11. Participação nos Lucros e Resultados
12. Day off no aniversário
13. Vale transporte
14. Gympass
15. Refeitório no local de trabalho
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