ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO JR
A Agile Comex é uma empresa consolidada no mercado de comércio exterior há mais de 15 anos. Somos especialistas em soluções aduaneiras inteligentes para importação e exportação, oferecendo assessoria e consultoria completas, desde a compra até a regularização da mercadoria. Nosso objetivo é descomplicar o comércio exterior para que empresas brasileiras possam conquistar o mundo com segurança, agilidade e eficiência.
SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS
* Digitação de processos de Despacho Aduaneiro de Importação no Sistema iBroker;
* Digitação de planilhas no Excel;
* conferência de documentos de Importação e Exportação;
* Comunicação interna com Analistas de Importação e Exportação;
* Utilizar os meios de comunicação: Skype e e-mail.
INFORMAÇÕES DA VAGA
Regime de contratação: CLT/Presencial
Empresa fica no bairro Centro – São José dos Pinhais
Horário de trabalho: de segunda a sexta das 07:45h às 17:30h
REQUISITOS
Ensino médio completo
Conhecimento no pacote Office e vivência com uso de Excel.
Diferencial:
Formação superior cursando em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
A EMPRESA OFERECE
Salário fixo
VR R$ 29 ao dia (sem descontos)
VT R$ 243 ou Auxílio combustível (sem descontos)
Convênio médico e odontológico após experiência
#LI-Onsite