Domínio do pacote office;Organização;Trabalho em equipe;Boa comunicação;CNH B.Atendimento ao cliente (presencial e telefônico); Envio de promoções por e-mail e/ou WhatsApp; Armazenar das peças nas prateleiras devidamente identificadas; Etiquetar peças; Organizar, limpar periodicamente na expedição e estoque de peças; Solicitar peças para reposição; Conferir o recebimento dos volumes e na estocagem dos mesmos; Enviar de peças de transferência; Locomover as peças (buscar e levar) para outras unidades, se for necessário; Locomover as ferramentas para a oficina; Armazenar, embalar e enviar das peças em garantia para análise do fornecedor/montadora, Participar ativamente nos inventários de peças; Atender os profissionais envolvidos nos reparos executados dentro da assistência técnica e fora dela, quanto a entrega, lançamento sistêmico e recebimento no retorno de ferramentas; Notificar a gerência do departamento de assistência técnica quando observadas avarias nas ferramentas; Acompanhar dos profissionais de auditoria de ferramentas.