Atividades:- Coordenar e atuar diretamente nos atendimentos técnicos de N1, N2 e N3;- Gerenciar a fila de chamados e garantir os SLAs de atendimento interno;- Monitorar e administrar o ambiente de rede, servidores, permissões e backups;- Implementar e manter políticas de segurança da informação;- Gerenciar soluções de firewall, antivírus, controle de acesso e VPN;- Controlar rotinas de backup e recuperação de desastres;- Trabalhar em conjunto com as demais áreas da empresa para garantir a continuidade dos serviços.
Requisitos:Graduado em Ciências da Computação, Analise de Sistemas e cursos correlatos.
Vivência sólida em suporte técnico (níveis 1, 2 e 3);Conhecimento de políticas e práticas de backup corporativo;Experiência com firewalls (Fortinet, SonicWall, pfSense, etc.);Desejável vivência prévia em liderança técnica ou coordenação de times.
**Vagas também destinadas a candidatos PCD**Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos