Somos uma indústria brasileira movida por propósito: transformar a cana-de-açúcar em soluções que geram energia, açúcar, combustível limpo e bem-estar para o mundo.Fundada no interior paulista, o orgulho de nossa história de mais de 75 anos é reflexo do empenho de nossas pessoas, que imaginaram, inovaram e cresceram conosco. Hoje, nossas quatro unidades agroindustriais, localizadas em Lençóis Paulista, Macatuba, Quatá e Lucélia, junto aos nossos escritórios administrativos em Lençóis Paulista e em São Paulo, nos posicionam como uma das maiores empresas do país no setor sucroenergético.Se você é movido por desafios e quer fazer parte de um time que constrói o futuro com eficiência, impacto e responsabilidade, a Zilor é o seu lugar.#VempraZilorResponsabilidade:Responsável pela análise do estoque de matérias-primas, seguindo o critério FIFO (First In, First Out – Primeiro a Entrar, Primeiro a Sair), e pelo controle dos pagamentos relacionados aos serviços logísticos, como transporte, agenciamento de cargas, despachante e terminal. Atua no acompanhamento de indicadores de desempenho operacional, como o OTIF (On Time In Full – No Prazo e Completo), e na avaliação de fornecedores. Presta suporte em casos de recall e auditorias da área. Realiza interface com os setores de armazém, financeiro, contábil, qualidade, laboratório e comercial, além de terceiros envolvidos na cadeia logística.Requisitos:Graduação em Administração de Empresa, Engenharia, Logística, Comex ou áreas afins.Conhecimentos em ferramentas de análise de dados (como Excel, Power BI e/ou Tableau), SAP e PowerPoint.Desejável conhecimento prévia no setor, bem como em áreas que tenham interface com os times comerciais e/ou de supply chain (cadeia de suprimentos).Desejável conhecimento em planejamento e gestão de estoques.Diferencial Inglês avançado para conversação e escrita.Atividades: Analisar os processos de expedição dos produtos acabados, avaliação de estoque para fornecer seguindo FIFO (First In, First Out – Primeiro a Entrar, Primeiro a Sair) o pedido de venda.Verificar janelas com o Centro de Distribuição para organizar o carregamento.Participar da criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos, definindo ações para redução de custos.Organizar o processo de envio dos produtos acabados conforme o Incoterm (termo internacional de comércio) negociado com o cliente.Lançamento e envio de pagamento de custos relacionados aos serviços logísticos (transporte, agenciamento de cargas, despachante e terminal).Verificar com o agente de carga e solicitar o Booking (reserva de espaço para embarque) para a data desejada pelo cliente.Arquivar documentos dos processos de vendas referente a transporte, agente de carga e despachante.Local de trabalho: Opção de trabalhar no escritório de São Paulo - SP ou de Lençóis Paulista - SP;Horário: Administrativo/Híbrido.