Descrição do Cargo
O profissional será responsável pelo suporte e melhoria das soluções SAP SF EC, garantindo a aderência às demandas de negócio dos clientes e melhores práticas de mercado.
* Atuar no apoio ao cliente para o módulo Employee Central (EC) do SAP SuccessFactors;
* Ater, analisar e resolver problemas técnicos com os usuários;
* Implementar melhorias e parametrizações no sistema;
* Realizar diagnóstico em integrações e processos de negócio;
* Documentar soluções, correções e customizações realizadas;
* Apoiar na atualização e rollout de releases do SuccessFactors;
* Orientar e treinar usuários finais sempre que necessário;
Requisitos
* Experiência comprovada com SAP SuccessFactors – módulo Employee Central (EC);
* Vivência em atendimento e resolução de problemas técnicos;
* Conhecimento em parametrização, configuração e manutenção do EC;
* Experiência com integrações do SuccessFactors (Integration Center, APIs, conectores);
* Conhecimento em processos de RH e estrutura organizacional;
* Capacidade de elaboração de documentação técnica e funcional;
* Habilidade para mapeamento de processos e análise de regras de negócio;