Na ADP, somos motivados pelo seu sucesso. Fazemos com que seus talentos e perspectivas únicos se transformem em um todo. Suas ideias para fazer de modo diferente e melhor são bem-vindas.
Batalhamos para que cada interação seja motivada pelos nossos valores: Conhecimento e Visão, Integridade é Tudo, Excelência na Prestação de Serviços, Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e Responsabilidade Social.
A empresa oferece soluções de RH. Recebeu o prêmio de Melhor Empresas para se Trabalhar da Great Place to Work.
Responsabilidades do Cargo
* Gestão de tickets relacionados à manutenção e melhorias da infraestrutura Azure
* Abrangência de atendimento: estrutura global
* Análise e resolução de problemas técnicos
* Reuniões de acompanhamento com equipes globais
Requisitos
* Formação superior em Tecnologia da Informação
* Sólida experiência com a plataforma Azure
* Inglês avançado para conversação
O modelo de trabalho adotado pela empresa é office based/presencial, com a possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana.