- Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira 08h00 as 17h30 Assumir carteira de clientes montada: acompanhar frequência e recorrência de compra, detectar oportunidades, acompanhar estoque e histórico de clientes; Aumentar a base clientes por meio de prospecção (levantar, qualificar, elaborar novas propostas), ações de crosselling e upselling. Receber demandas receptivas de clientes interessados nos produtos e soluções RL, avaliando a qual segmento pertence, atendendo aqueles com perfil de venda interna e endereçando os demais para as áreas de Negócios correspondentes. Prestar informação sobre o produto e orientar o cliente quanto ao melhor aproveitamento das soluções. Elaborar, registrar, acompanhar e fechar propostas comerciais e contratos Negociar e renegociar condições comerciais (preço, prazos, SLAs). Administrar sua atuação junto ao cliente e ao acompanhamento comercial. Gerenciar e reportar esforços comerciais, sugerindo táticas e melhorias ao seu gestor. Acompanhar o mercado e comportamento de concorrentes, seja na atuação, produtos ofertados e prática de preços. Encaminhar problemas de qualidade quando diagnosticados pelo cliente LI-Onsite