Atendimento ao Cliente
O candidato ideal para este cargo deve ter disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1 e estar disposto a prestar atendimento aos clientes de forma eficiente e eficaz.
Responsabilidades:
* Prestar atendimento aos clientes sempre que solicitado.
* Manter a loja abastecida repondo mercadorias e produtos sempre que necessário.
* Zelar para que os produtos expostos nas áreas de vendas estejam de acordo com os prazos de validade, integridade das embalagens e especificações pré-estabelecidas.
* Verificar as datas de validade dos produtos que já estão expostos à venda nas prateleiras respeitando o ciclo PVPS (primeiro que vence é o primeiro que sai).
* Atender as solicitações de divergências de preços identificadas nos checkouts.
* Encaminhar para o setor de prevenção de perdas os produtos com avarias e ou fora do prazo de validade encontrados na loja.
* Repor etiquetas de preços.
* Auxiliar na contagem e inventário dos produtos.
* Manter o depósito e a área de venda organizada, limpa e em condições seguras de trabalho.
* Auxiliar na montagem de pontos extras de venda no recinto da loja.