OverviewA Movida (MOVI3) é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi no carro, pré-pagamento, redes sociais, foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL, abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais de 268 mil veículos, 259 lojas de aluguel de carros e 89 pontos de venda de seminovos. Mais informações no site da Movida: https://www.movida.com.br/
ResponsibilitiesResponsabilidades e atribuições:Gerenciar time de atendimento ao cliente GTF para interface ágil e assertiva nos contatos e retornos as solicitações.Garantir o andamento correto dos processos internos fazendo interface com as áreas de operação afim de prover NPSGarantir SLA de retornos aos clientes das solicitações recebidasPromover alinhamento com as áreas internas para entrega dos serviços aos clientesGestão do time interno e externo (alocado nos clientes)Garantir padrão de atendimento do time externo, que atua na sede dos clientesPromover interface com o time comercial de relacionamento para obtenção de % de renovação definido pela CIA.
QualificationsRequisitos e qualificações:Graduação completa em área correlatas;Experiência em gestão de equipeExperiência em atendimento a clientes (Carteira)Step 2: Seleção 2 Seleção
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