DescriçãoO(a) Analista de Marketing Pleno é o(a) profissional responsável por planejar, executar e monitorar ações estratégicas de marketing que fortaleçam a presença institucional e contribuam para os resultados comerciais. Atuando com visão analítica, organização e criatividade, esse(a) profissional desenvolve campanhas, gerencia projetos e acompanha indicadores de desempenho, garantindo que as iniciativas estejam alinhadas às metas e ao posicionamento da marca. Com atuação integrada às demais áreas, promove eficiência, clareza na comunicação e decisões orientadas por dados.Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar e executar campanhas de marketing, com foco em estratégias offline (OFF); Realizar a gestão de projetos da área, acompanhando prazos, entregas e alinhamento com as equipes envolvidas; Atuar no gerenciamento e atualização do CRM, acompanhando todas as etapas do funil de vendas; Analisar métricas, interpretar dados e gerar insights relevantes para tomada de decisão; Construir relatórios e dashboards que facilitem o acompanhamento de resultados; Apoiar rotinas operacionais da área de marketing; Realizar apresentações de resultados para equipes internas; Trabalhar em parceria com áreas internas e fornecedores externos; Contribuir com soluções criativas para melhoria de processos e campanhas.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação ou áreas afins; Experiência com campanhas OFF e gestão de projetos; Conhecimento em CRM e acompanhamento de funil de vendas; Habilidade em análise de métricas, construção de relatórios e dashboards; Perfil analítico, organizado e orientado a dados; Boa comunicação, proatividade, autonomia e trabalho em equipe.