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Analista em expansão e retenção de receita

Santa Maria (RS)
JETIMOB LTDA.
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Contratação: CLT Modalidade: Presencial Carga horária: 44h semanais Já pensou em fazer parte do Time da Jetimob? Estamos em constante crescimento e buscamos os melhores talentos para nos ajudar a simplificar a vida das pessoas em todas as etapas do morar. Somos uma empresa de tecnologia, focada no mercado imobiliário, com mais de 13 anos de atuação, e nossa missão é construir experiências maravilhosas, eficientes, seguras e transparentes para todos, através de um ecossistema digital de pesquisa, gestão e relacionamento. Se você busca um ambiente desafiador e quer contribuir para a evolução de soluções inovadoras, esta vaga é para você! REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior completo. Experiência com ferramentas de CRM, como HubSpot, para gerir carteiras de clientes e extrair insights que otimizem o acompanhamento das oportunidades. Familiaridade com o mercado imobiliário, incluindo entendimento dos processos e desafios enfrentados por imobiliárias, construtoras e incorporadoras, assim como o conhecimento das tecnologias que influenciam esse setor. Capacidade de aplicar metodologias de venda consultiva, como o SPIN Selling, para identificar necessidade e apresentar propostas de valor personalizadas. Habilidade para identificar oportunidades de crescimento e transformar análises em planos de ação para alcançar metas de receita. Capacidade de conduzir negociações com segurança e persuasão, adaptando a comunicação ao público para influenciar decisões de upsell, renovação e retenção. Resiliência e adaptabilidade para lidar com desafios, objeções e mudanças de mercado, mantendo o foco nos objetivos. Vivência anterior em funções voltadas para crescimento de receita e retenção de clientes, com preferência por experiências em empresas SaaS B2B. Será um diferencial ter habilidade para analisar dados e indicadores de performance (KPIs), utilizando ferramentas como Excel avançado, Google Sheets ou plataformas de BI, apoiando a tomada de decisões estratégicas. Especialização em Customer Success ou Vendas será um diferencial. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Acompanhar como cada cliente usa nossas soluções e sugerir módulos extras, novas funcionalidades ou serviços que façam sentido para o momento dele e gerem mais valor para o negócio. Acompanhar e otimizar todas as etapas do funil de expansão, desde a identificação de oportunidades de crescimento nas contas ativas até a conversão em novas vendas por meio de upsell e cross-sell. Acompanhar de forma ativa a saúde da carteira de clientes, identificar antecipadamente sinais de risco de churn e implementar ações preventivas para garantir a renovação dos contratos e fortalecer a fidelização. Realizar conversas estratégicas com clientes em risco de cancelamento, reforçando o valor da nossa solução, entendendo suas principais objeções e trabalhando ativamente para reverter a decisão de saída. Acompanhar e otimizar todas as etapas do funil de retenção, desde a identificação de clientes em risco até a execução de estratégias de reversão e reengajamento. Analisar indicadores de desempenho (KPIs) relacionados à expansão e retenção, como taxa de churn, Net Revenue Retention (NRR) e taxa de adoção de novos módulos, utilizando esses dados para direcionar decisões estratégicas. Colaborar com as áreas de Sucesso do Cliente, Comercial, Produto e Marketing, compartilhando insights sobre clientes e contribuindo para ações integradas de expansão e retenção. Atuar na construção e execução de ações alinhadas aos objetivos estratégicos do setor e da empresa.

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