O Alfa é uma rede de escolas com mais de 40 anos de existência, de grandes resultados acadêmicos, que acolhe e prepara seu filho para a vida, complementada com projetos socioemocionais inovadores e consolidados.No Alfa, assumimos o compromisso com a formação de cidadãos conscientes e globais, que se comunicam com o mundo.
Para isso, contamos com uma equipe de profissionais especializados e atualizados, material didático contextualizado e motivador, metodologia inovadora e moderna estrutura, que atendem às necessidades pedagógicas dos nossos alunos.Somos também a maior aprovadora em Medicina de todo o Paraná e Santa Catarina.
O equilíbrio entre tradição e modernidade é o nosso ideal e para além do curso de Medicina, o Alfa prepara o seu filho para que ele seja o que ele quiser ser.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e elaborar planos de ensino específicos para demandas de alunos com necessidades educativas especiais;Compartilhar saberes e direcionar a equipe pedagógica sobre as demandas psicológicas no contexto escolar;Estruturar intervenções para acolher e melhorar o aprendizado dos alunos.Requisitos e qualificaçõesGraduação Completa em Psicologia;CRP ativo;Pós-graduações em Psicologia Escolar ou Psicologia Educacional;Especializações em neurociências e desenvolvimento humano são diferenciais.Informações adicionaisDisponibilidade para trabalhar aos sábados.
#J-18808-Ljbffr