Local: São Paulo – Vila Olímpia
Empresa: Despachante Comex
Modelo de Trabalho: Híbrido (4 dias presenciais e 1 dia home office, às quartas-feiras)
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48.
Requisitos
Experiência no agenciamento de carga (aéreo, marítimo e rodoviário)
Formação completa ou em curso em Comércio Exterior ou áreas correlacionadas
Inglês intermediário
Conhecimento no Pacote Office
Atividades
Dar suporte aos vendedores nas demandas de atendimento ao cliente; Solicitar cotações ao departamento de Pricing; Emitir e calcular propostas de importação e exportação; Enviar propostas comerciais aos clientes; Encaminhar instruções de embarque ao departamento operacional; Realizar follow-up das cotações enviadas.
Remuneração
Entre R$ 5.000,00 e R$ 6.000,00 (a combinar conforme experiência e pretensão salarial).
Benefícios
Assistência Médica (Porto Seguro)
Assistência Odontológica (Porto Seguro)
Vale Transporte (desconto 1%)
Vale Alimentação – R$ 394,00
Vale Refeição – R$ 39,00 por dia
Total Pass
Allya
Auxílio Creche – R$ 235,00
Parceria com universidades
Parceria com escola de idiomas
SESC
Detalhes de Contratação
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
Habilidades
Sales Support
Agenciamento
Marítimo
Aéreo
Rodoviário
Importação
#J-18808-Ljbffr