Job descriptionA CS Academy é a plataforma de conteúdos mais completa para profissionais das áreas Customer Centric: Customer Success, Customer Experience e Atendimento/Suporte.
Desde 2018 transformando operações Customer Centric.Já formamos mais de 35 mil pessoas e transformamos mais de 100 operações por meio de nossas acelerações e oficinas incompany.Nosso propósito é ser agente transformador na vida das pessoas por meio da educação customer centric.Nossa missão é transformar o mercado de centralidade do cliente capacitando profissionais para assumir as áreas de Sucesso do Cliente e Experiência do cliente.Main responsibilitiesRevisar legendas de vídeos gravadosAjustar e padronizar apresentações (PPT) das aulasSubir conteúdos na plataforma (Club) e organizar a agenda de aulas no GoogleAtuar como host nas aulas ao vivo durante o horário comercial e backup fora do horário, se necessárioResponder dúvidas e chamados de alunos com agilidade e atençãoEnviar certificados de conclusãoAtualizar pontuações dos alunos no ClubApoiar o time em tarefas operacionais diversas relacionadas a aulas e suporteRequirements and skillsFormaçãoEnsino Médio CompletoDesejável: Ensino Superior cursandoConhecimentos necessáriosNoções básicas de atendimento ao cliente ou suporte onlineFamiliaridade com ferramentas do Google (Drive, Agenda, Planilhas)Conhecimento básico de PowerPoint (edição e revisão)Facilidade com plataformas digitais (Zoom, Club, etc.
)Inglês básico (diferencial para revisão de legendas ou uso de ferramentas)Additional informationO que oferecemos:Regime de contratação PJ ou CLT;Auxílio Mobilidade;Cartão flexível de benefícios;Day off no dia do aniversário;Gympass ou Totalpass;Bolsa em todos os cursos da CS Academy;Auxílio Educação (R$ 500/trimestre);Auxílio Leitura (R$ 50/trimestre);Convênio médico Amil (Após os 90 dias);
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